Internacional

Wolverhampton com homenagens a Diogo Jota e André Silva

As homenagens a Diogo Jota e André Silva continuam. O Wolverhampton, clube que Jota representou durante três temporadas, está a preparar grandes homenagens ao antigo internacional português.

Nos últimos dias, o Molineux, estádio da formação inglesa, tornou-se numa «comovente e poderosa homenagem» aos jogadores, após o falecimento. De tudo foi deixado. Desde mensagens, camisolas, cachecóis e flores. «A efusão de amor foi uma fonte de conforto para todos os que o conheciam», assinalou o clube, em comunicado.

Agora, clube garantiu que todos os objetos serão cuidadosamente guardados e conservados para se criar um memorial, de modo a explorar uma forma duradoura de homenagear Diogo e o seu irmão, André.

As homenagens não ficarão por aqui. Os jogadores serão relembrados nos próximos dois jogos em casa do Wolves: contra o Celta de Vigo (último amigável) e contra o Manchester City (jornada inaugural da Premier League).

A principal homenagem está agendada para o jogo frente ao Manchester City, sendo que o Wolves informará os adeptos acerca dos detalhes antes das partidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo