Benfica

ÚLTIMA HORA: Pela primeira vez: Prestianni pediu desculpa

Argentino falou aos companheiros sobre o que se passou no jogo com o Real Madrid

Gianluca Prestianni, confirmou A BOLA, pediu desculpa aos companheiros de equipa pelo que se passou no Benfica–Real Madrid de 17 de fevereiro, primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, disputado no Estádio da Luz e que terminou com derrota encarnada por 0-1.

O extremo argentino do Benfica está a ser investigado pela UEFA por alegados insultos racistas dirigidos a Vinícius Júnior, durante os festejos do golo do avançado brasileiro do Real Madrid, aos 50 minutos. O árbitro interrompeu o jogo durante vários minutos e o restante encontro ficou condicionado pelos acontecimentos, como destacou José Mourinho, treinador do Benfica.

Face à situação, Prestianni retratou-se perante os colegas do balneário encarnado, reforçando a sua total disponibilidade e determinação para continuar a ajudar a equipa.

Na conferência de imprensa após o jogo, Mourinho explicou que Prestianni nega ter proferido insultos racistas, afirmando que terá dito maricas e não macaco, como alega o jogador brasileiro. O caso segue sob investigação da UEFA, e o Benfica já emitiu comunicado oficial sobre o tema.

A segunda mão do play-off está marcada para quarta-feira, em Madrid.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo