FC Porto-Twente, 2-1 William Gomes: «Ainda temos muitas coisas,

Brasileiro esteve diretamente envolvido nos dois golos da reviravolta do FC Porto ao Twente, incluindo o da vitória, perto do final
William Gomes foi o melhor em campo na vitória do FC Porto ao Twente, por 2-1, no Estádio do Dragão, ao estar envolvido nos dois golos dos dragões, primeiro num remate à trave que resultou num cabeceamento certeiro de Samu e depois ao conquistar e converter uma grande penalidade em cima dos 90 minutos, que deu o triunfo.
FC Porto
2 : 1
27 JUL
FIM
Twente
«Claro, consegui entrar, fazer um bom jogo, mas é o que disseste. Isto é um processo, é o terceiro jogo da temporada, estamos ainda a conseguir ver o que o nosso treinador quer. Aos poucos vamos evoluindo e ainda temos muitas coisas para evoluir», começou por dizer, em declarações à Sport TV, afirmando que a pré-época com Farioli está a ser positiva.
«Treinar está a ser muito bom, é um treino muito intenso, então [o treinador] acaba por conduzir toda a gente a treinar com muita intensidade. Ele tem boas ideias e estamos a treinar para conseguir fazer 100% daquilo que ele pede», explicou, colocando o foco no próximo jogo.
«Exatamente, estamos em crescimento, a treinar para mais e é sempre bom convencer e ganhar. Portanto é um resultado importante para continuar a crescer e a evoluir», atirou, prometendo trabalho aos adeptos portistas.
É o mesmo William de quando não estava a ter minutos e com fé em deus, se correr tudo bem, vais sempre ver o William batalhador que corre pela equipa», finalizou.
Sugestão de vídeo: