Benfica

Luisão denuncia ameaças de adeptos do Benfica: «Chamaram-me de macaco, de Judas, que não piso mais o Estádio da Luz…»

Ex-jogador do Benfica reforça apoio a Vinícius Júnior no incidente com Prestianni e revela insultos em programa da ESPN Brasil.

Horas depois de ter partilhado um longo vídeo a comentar o incidente entre Prestianni e Vinícius Júnior, no qual criticou toda e qualquer atitude racista dirigida ao jogador do Real Madrid, que defendeu, Luisão revelou, esta quarta-feira, em direto na ESPN Brasil ter recebido ameaças e insultos através das redes sociais.

“Ontem fiquei muito chateado e hoje ainda mais porque nas redes sociais fui ofendido, chamaram-me macaco, Judas, disseram-me que não piso mais o Estádio. A camisola do Benfica é a minha segunda pele”, reagiu o antigo capitão do Benfica.

“Fico triste por isso, até quando nos posicionamos numa coisa gravíssima. Por isso é que acho que o Vini é um herói e referência a defender a bandeira do preconceito… do não ao racismo. Dói na pele, sentir que não se pode fazer nada, sem poder agir. Só espero que Europa, como ela é referência, que seja também uma referência contra o racismo”, acrescentou ainda o ex-jogador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo