Benfica desagradado com atitude do treinador do,

Rui Borges não foi cumprimentar o vencedor da Supertaça
O Benfica ficou desagradado com a atitude do treinador do Sporting no final da Supertaça Cândido de Oliveira.
Ao que apurou A BOLA, os responsáveis encarnados entendem que Rui Borges mostrou pouco desportivismo, uma vez que não tomou a iniciativa de cumprimentar os vencedores, após o apito final.
Garantida a conquista do troféu, Bruno Lage foi abraçado por vários elementos que estavam no banco de suplentes, ou perto dele, incluindo o diretor desportivo Rui Pedro Braz. Rui Borges, confortado também por elementos da sua equipa técnica, dirigiu-se rapidamente para o centro do relvado.
Bruno Lage fez o mesmo, depois, mas ficou no meio-campo oposto. Os treinadores acabaram por ficar distantes, sem cumprimento. Os responsáveis do Benfica entendem que Rui Borges evitou o gesto de desportivismo que o treinador do Benfica teve, na final da Taça de Portugal, quando saiu derrotado.
Para além da questão do cumprimento, também a análise de Rui Borges à Supertaça caiu mal do lado do Benfica. O que motivou, de resto, uma reação de Bruno Lage, que compareceu depois na sala de imprensa.
«Rui Borges também disse que o Sporting tinha sido melhor na final da Taça de Portugal, venceu, agora não venceu, continua a ser o melhor», referiu o técnico encarnado, que ergueu a Supertaça graças a uma vitória por 1-0, garantida no Estádio Algarve com um golo de Vangelis Pavlidis.
Veja as imagens do final do jogo no vídeo apresentado no topo do artigo.