Antigo avançado do Benfica acusa ex-treinador:

Raúl de Tomás diz que Diego Martínez foi o principal culpado nos seis meses que ficou sem jogar
Raúl de Tomás, reforço do Al Wakrah para a época 2025/2026, explicou numa entrevista ao jornal As o que o fez sair do Espanhol e deixou algumas mensagens nada agradáveis ao técnico Diego Martinez, hoje no Las Palmas.
«Se pudesse tinha-me reformado no Espanhol, mas não o fiz porque chegou um treinador chamado Diego Martínez para me tramar. Desculpem a palavra, mas foi assim mesmo. Esse tipo chegou lá para expulsar-me, não queria que estivesse lá quando eu era o melhor jogador do plantel, vinha de estar com a seleção e estava no melhor momento da minha carreira… Chegou esse senhor e afundou-me com as suas armas», explicou o avançado, que representou o Benfica na época 2019/20, então treinado por Bruno Lage.
Raúl de Tomás teve uma passagem de altos e baixos pelo emblema catalão. Chegou numa temporada complicada, no qual se tornou um ídolo para os adeptos, contribuindo para muitos golos. Foram 45 golos em 89 jogos nas três épocas em que vestiu a camisola dos pericos. Contudo, teve uma saída bastante controversa para o Rayo Vallecano, tendo ficado seis meses sem jogar, porque a transferência não foi concluída a tempo. E para o ponta de lança, o motivo só tem um nome: Diego Martinez.
«Para mim, é um treinador cobarde, que quer peões apenas nas suas equipas. Quer pessoas sem personalidade. Às vezes, o treinador tem de apoiar-se nos jogadores e talvez o jogador faça uma avaliação. Não sabe lidar com jogadores experientes. É que este tipo chega e estraga tudo. Fico fora do mercado, tenho de ficar seis meses sem jogar no Rayo. Venho de tocar o céu e fico seis meses sem jogar. Esse senhor provocava-me para que fizesse alguma coisa e assim poder dizer que me expulsaram», reforçou.
Agora, Raúl tem uma nova oportunidade na carreira. Vai ser treinado por Vicente Moreno, um técnico que conhece bem e que conseguiu tirar o melhor do avançado nas épocas 2020/2021 e 2021/2022 ao serviço do Espanhol.
Sugestão de vídeo: