Fc Porto

FC Porto faz queixa ao tribunal por Fernando Madureira ter ido à Loja Azul no Dragão

Antigo líder da claque Super Dragões está proibido de aceder e permanecer em recintos desportivos, o que levou à queixa do emblema azul e branco

O FC Porto fez queixa ao tribunal por Fernando Madureira ter estado na Loja Azul do Estádio do Dragão e das imediações do recinto desportivo, violando, assim, a medida de coação imposta no âmbito da Operação Pretoriano. A notícia é avançada esta sexta-feira pelo Jornal de Notícias.

Os dragões acusam o antigo líder da claque Super Dragões de ter estado na Loja Azul do estádio pelas 12h05 do dia 11 de fevereiro, estando cinco minutos no interior daquele espaço e dez minutos nas imediações do Dragão. O clube enviou ao tribunal imagens de videovigilância que comprovam a acusação.

De recordar que Fernando Madureira, que foi libertado por excesso de prisão preventiva, está proibido de aceder e permanecer em recintos desportivos onde se realizem espetáculos desportivos de qualquer modalidade e/ou escalão e/ou quaisquer acontecimentos relacionados com o fenómeno desportivo referentes ao FC Porto.

Os azuis e brancos pedem que o tribunal reavalie a situação de “Macaco”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo