Fc Porto

Rui Borges contra-ataca: “O FC Porto, nas TVs, está à frente de todos”

Rui Borges responde às críticas do FC Porto, numa conferência de imprensa onde aproveitou para alertar para as dificuldades com as quais o Sporting irá deparar-se, na visita ao Moreirense.

Rui Borges aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 23.ª jornada da I Liga, ante o Moreirense, para responder ao FC Porto, que, esta semana, que lhe apontara o dedo, referindo que “aprendeu rápido e lá se socorreu do tablet”, numa referência ao golo anulado ao Famalicão.

O treinador fez, ainda, questão de alertar para as dificuldades com as quais o Sporting irá deparar-se, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, uma ‘casa’ que o próprio bem conhece, uma vez que por lá passou, entre 2023 e 2024, assim como para a importância de vencer, para continuar na perseguição à liderança da tabela.

A terminar, o mirandelense fez saber que Zeno Debast e Giorgio Kochorashvili (tal como o lesionado Salvador Blopa e o castigado Pedro Gonçalves) são ‘cartas fora do baralho’, para a deslocação a Moreira de Cónegos. Já Fotis Ioannidis, está na reta final da recuperação e pode mesmo ir a jogo.

FC Porto diz que Rui Borges aprendeu a usar o tablet

Nasci nos anos 80, não eram anos de tablets ou telemóveis. Nasci e cresci na rua, a jogar futebol, de manhã à noite, com a minha mãe a chamar da varanda, às 21h30, para ir comer a sopa… Nasci com valores, que me foram bem dados, com humildade e sem as novas tecnologias, que, se calhar, já existiam, mas só para quem podia. Acima de tudo, educaram-me muito bem, tive uma infância muito feliz, com valores muito bem dados. Concordo com o FC Porto. O FC Porto, se calhar, naquilo que é imagens de tablets e televisões, está à frente de todos os outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo