Benfica

REVELADO! Rui Costa confirma futuro de Mourinho no Benfica

O presidente Rui Costa foi questionado, pelos espanhóis do El Chiringuito TV, sobre o jogo desta noite diante do Real Madrid, garantindo ainda a continuidade de José Mourinho no Benfica para a próxima temporada.

O Benfica tem um encontro frente ao Real Madrid neste noite de terça-feira, em pleno Estádio da Luz, mas horas antes desse embate da primeira mão do playoff da Liga dos Campeões, Rui Costa foi apanhado a entrar num edifício em Lisboa pela imprensa espanhola.

A El Chiringuito TV questionou o presidente do Benfica sobre a dificuldade do jogo diante do emblema de Madrid, mas uma pergunta soou mais alto na emissão, sobre a continuidade de José Mourinho na próxima temporada.

“Sim, vai ficar”, respondeu o líder das águias, garantindo que o técnico sadino irá ficar no clube da Luz e não aproveitar a cláusula existente no contrato do timoneiro das águias.

Rui Costa mostrou-se bem disposto antes de responder às duas questões, já que confirmou que esta partida será de “extrema dificuldade” para os encarnados.

Apesar de os resultados não estarem como era de se esperar por parte do emblema das águias, o presidente do Benfica não tem medo de demonstrar confiança em José Mourinho.

Esta afirmação acontece numa altura em que os encarnados estão mais perto do FC Porto na liderança da I Liga e do segundo classificado Sporting, mas também surge após a eliminação da equipa nas meias-finais da Taça da Liga e dos quartos de final da Taça de Portugal.

No entanto, a sequência de bons resultados a partir desses momentos, com apenas uma derrota frente à Juventus e um empate em Tondela, dá forças a Rui Costa para reforçar a confiança em José Mourinho, principalmente depois deste ter conseguido vencer o Real Madrid e garantir a passagem ao playoff da Liga dos Campeões, que começa a disputar esta terça-feira, no Estádio da Luz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo