Sporting

Sporting tem resposta preparada para novo ataque a,

Em Itália insistem no interesse da Juventus e em Alvalade sabem que também em Inglaterra continuam de olho…

Segundo o Corriere dello Sport, o médio dinamarquês de 26 anos, que tem sido uma das peças-chave dos leões, é visto pela direção da vecchia signora, em particular pelo diretor-desportivo Damien Comolli, como o jogador ideal para encaixar no novo esquema da equipa ao lado de Locatelli e Thuram. A ligação de Hjulmand ao futebol italiano – onde se destacou ao serviço do Lecce – reforça o perfil para um regresso à Serie A. Por isso a insistência no leão.

Na primeira tentativa, através dos agentes, a Juve acenou com possibilidade de proposta de 30 a 40 milhões de euros, mas a resposta que os empresários levaram de volta para Itália foi clara: por esses valores não voltem a bater à porta

Sinal claro que a administração leonina passa ao mercado, Hjulmand é o capitão de equipa, motor no meio-campo, peça fulcral também fora de campo e por isso não tem o passe à venda. Ou seja, quem o quiser levar que pague os 80 milhões da cláusula. Ou nada feito.

Morten Hjulmand

Dinamarca

Sporting
V
V
V
E
V

 

 

Bio Jogador
Posição

Médio

N.º Camisola

42

Altura / Peso

185cm / 78kg

Idade

26 (25.06.1999)

Estatísticas Jogador

2024/2025 Liga
Jogos
28

Golos
2

Remates
17

Assistências
2

Minutos
2450

Remates à Baliza
8

Este sinal não seguiu apenas para Itália, teve ecos também em Inglaterra, onde há clubes atentos, e com treinadores e diretores desportivos que bem conhecem Hjulmand e nele apostaram em Alvalade, são os casos dos rivais de Manchester, o United de Ruben Amorim e o City de Hugo Viana. Se queirem Hjulmand têm de avançar com 80 milhões.

Voltando a Itália, recentemente a imprensa local noticiou que o internacional dinamarquês já teria um princípio de acordo com a Juventus para um contrato de quatro anos, com um salário anual de três milhões de euros. Nada porém que nesta altura desconcentre o médio, que está centrado apenas no Sporting. Voltar a Itália, para ele, pode esperar ainda mais uma temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo